poster-a4_horizontal-logo

RESGATE SORRISOS PINGO DOCE

A Associação Filhos do Coração irá promover uma acção de sensibilização e angariação de fundos, de 28 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2017, na rede de supermercados Pingo Doce.

Tudo começou há 9 anos, com uma grande reportagem da TVI que denunciou o facto de, no Gana, os pais venderem os próprios filhos, de 3 e 4 anos, por cerca de 20 euros, a pescadores que os escravizavam, obrigando-os a trabalhar 14 horas por dia, 7 dias por semana.

Na altura, a jornalista da TVI resgatou as primeiras 3 crianças a quem começou a pagar a educação. Hoje, a Associação Filhos do Coração, com a sua parceira americana Touch A Life Kids, financiam um Centro de Acolhimento em Kumassi, no Gana, onde garantem a segurança, alimentação, saúde e educação a 78 crianças resgatadas à escravatura.

A contribuição dos portugueses para esta causa poderá ser materializada através da compra de vales de diferentes valores, disponibilizados nas caixas dos supermercados. Os vales equivalem à oferta de uma refeição (1 euro), material escolar (3 euros) ou vestuário (5 euros).

O valor angariado reverte na totalidade para a Associação Filhos do Coração.

 

Subscreva a nossa newsletter

Logo Header Menu